Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

domingo, 10 de abril de 2011

BALANÇANDO AOS SONS DO UNIVERSO

              Lembrei- me da conversa entre a Lígia e a Ilga colegas da Escola, onde fui indagada como era  " Estar cinquentinha?" Simplesmente ri e saí pensativa rumo ao meu canto de trabalho.
Realmente o  que é "estar idade madura?" Ser um ser humano, ativa, independente e autocrontolada? Teria eu, minha pessoa atingida o completo desenvolvimento pois, considero a maturidade o período da vida compreendido entre a juventude e a velhice. Será que  o meu intelectual está em completa maturidade?
            Dona e Senhora de mim mesma, poderosa pelo ser humano que me acompanha na qual tenho a dominação afetiva e psicológica .Poxa, pensando afetivamente, agora sou a mãe da minha Mãe e Sogra e o Rodrigo e o Yuri são meus pais. De cinquentinha não tenho nada, mas sim, de "cinquentona"  pelo  físico sou uma alemã de excelente porte.
Filosoficamente sinto- me uma universitária e na realidade  sei que meu corpo  no peso da idade e no centro da gravidade está transmutando para a Terra  e em pó será transformados os meus eus.
Tentarei continuar a inventar e reinventar a sexualidade, a sensibilidade e  a menina mulher que sou, balançando aos sons do Universo.

Nenhum comentário: