Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

domingo, 24 de abril de 2011

JESUS CRÍSTICO- EQUILÍBRIO

Tudo  tem um porque e na verdade são grandes sinais que significam o religarem com o nosso Grande Deus, Grande e Forte em Nós. O religarem será fortalecido quanto mais pessoas tenham esta mesma sensibilidade e nada melhor do que para acontecer uma grande coletividade movendo o consciente coletivo.
Podemos observar no mundo a busca espiritual de forma crescente até extremistas por um lado e o esquecimento por outro lado. Sempre haverá o desequilíbrio. A função do ser humano é buscar e encontrar o equilíbrio. A forte explicação deste  todo movimento: nada é por acaso, causa e efeito elas existem mas são relativas. Tal é o poder  nosso da quadrianidade do ser humano, nada mais é do que Tetagramaton- PAI- FILHO- ESPÍRITO SANTO- MARIA. Analogicamente  pensamos  em  MENTE, CORPO, ALMA E ESPÍRITO. Sendo o corpo Maria, Mãe impulsora para a realização com a bênção do Pai, conduzindo ao equilíbrio crístico. O Espírito Santo é a força primordial que realiza todas as coisas, sendo a energia que  evolve toda a geometria cósmica caótica da Trindade, dentro da sua quadrinidade no círculo infinito de D'us. Ressurreição de Cristo- o equilíbrio. O inconsciente supra pessoal é capaz de produzir fenômenos coletivos fortalecidos por datas como a Páscoa para os  cristãos simbolizando a ressurreição  e para os judeus a libertação, ambos convergindo ao equilíbrio.
A simbologia coletiva demonstrada por aqueles que se reúnem na mesma conexão observa os pequenos detalhes para os sinais e também tem aquele que não querem enxergar. Exemplificando: o fato da quadrinidade que incluí as próprias Mães de Cristo, estando presente no dia, mês e ano, dia 22 /4/2011, significando: 4+4+ 4; 3x4= 12= 1+2=3= TRINDADE e para que a Trindade exista sempre foi necessário a força da mulher na quadrinidade. Neste dia, Cristo tomou uma escolha, pedido como homem: "Afaste de mim o cálice!" Mas, por obediência ao Pai e o estímulo e força de suas Mães Marias,  completou- se a Trindade e o Espírito Santo apareceu, já que por algum motivo esta Pácoa foi comemorada nesta data, juntando com a comemoração judaica da libertação do povo do Egito por Moisés. E toda a simbologia crística é reflexo em Moisés.
Por que saber tudo isto? Quer a resposta? Equilíbrio, dia 24= 2+4= 6-  FORÇA. Dentro da Árvore da Vida, o 6 significa o local de Tifereh, onde Cristo se localiza formando duas trindades e a quadrinidade. Esta forma apresentada como hexagrama ou a chamada e conhecida Estrela de Davi, a mesma estrela que apareceu quando Cristo nasceu.
Nossa Páscoa em Família sempre movida por energias complexas e momentos cristãos e de muita reflexão. Agradeço mensagens recebidas pelo facebook, telefone, twitter e e-mais.

2 comentários:

Mel disse...

Bastante filosófico, mas também de grande conhecimento humanístico.
Parabéns! Bem propício ao dia de hoje! Beijos, amiga...

Eunisia disse...

MEL, vc acha "Bastante filosófico?"Bjs.