Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NEBULOSAS EM EXPLOSÕES

Sinto- me distante nesse momento
Não faço parte da realidade real
Cérebro em sintaxe. Nebulosas em explosões
Microcosmos mínimos milésimos. Mundo terra
  Envelhecimento dos tecidos: carcaça humana
Estou morrendo. Estou vivendo
Complexa humanóide. Postada sobre a indignidade
Direi adeus ao sonhos não concretizados
Resiliência: acomodação designada.
Ser vulcão de bioquímica fogueira
Chaga da economia social e política
Excrescência da cultura em escalada planetária
Utilitarismo físico: escravidão do corpo
Intelectuo submisso ao inconsciente coletivo
Eu, postada como guerreira humana
 Arco e flecha; a defesa e o conflito com a incerteza
Olhar ao eden, sentindo- me um ser subjetivo
Mulher consciente, nas expressões do universo em rede
Sangrando dois monstro: a razão e o instinto.

2 comentários:

Andréia Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Silva disse...

Como é difícil o equilibrio, não é mesmo?
Gostei do blog!
Abraço.