Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CONTEI COM VOCÊ

Contei com você, juro que contei. Lógicamente não numéricamente, mas juro que contei com você. Com você, com sua dignidade, com seu corpo, com sua linguagem e com sua cara metade.
Cara metade, será que existe?
Minha metade... nunca parei para refletir sobre este conceito. Com que direito sou sua cara metade e você minha cara metade?
Mas juro que contei com você e conto com você em cada segundo da minha existência.

2 comentários:

Marjorie disse...

Existe cara metade??? Acho que existem caras que aparecem quando têm que aparecer... durem ou não durem... sem falar que, reza a lenda, cada ser humano tem 6 ou 7 almas irmãs... não sei até que ponto levo isso a sério, mas meu lado Pollyana viaja contigo nesse post.

beijo e mais beijo

Augusto Bier disse...

Que papo de dependente é esse? Eu quero ser eu inteiro e só encaro parceria que também for inteira. Isso de um completar o outro é um valor doentio do catolicismo. Dane-se quem procura a metade da sua laranja. Laranja inteira encontrando outra laranja inteira optam por ficar juntas por afeto e não por dependência uma da outra.