Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Gostaria de compreender o meu eu, mas está sendo muito difícil.
Tentei entrar e encontrar meu mestre no templo para solicitar algumas palavras de sabedoria e não o encontrei. Pelo labirinto,  procuro a saída ou alguma alternativa para comemorar a passada do ano. Terá fogos de artifícios, espumante, lágrimas e muitos abraços. Sei que neste momento não serei eu mesma. Terei saudade de uma parte minha que se foi... mas lá estarei eu com os meus eus rumando para 2010. E abraçarei aos que estarão ao meu lado na gratidão e na sensibilidade pelos caminhos percorridos juntos.

5 comentários:

eu acredito disse...

Nossos EUS que nos fazem sofrer, ter melancolias profundas, desespero pelos que aqui estão e pelos que ja foram, apegos materiais, entre tantos outras características do individuo se encontram em um unico defeito: possuir egos. Eles sim são nossos inimigos diretos. Enquanto os tivermos atuando em nos, jamais seremos livres para chegar a iluminação. Cristo é o maior exemplo do não ego. Que Ele sirva de lição para nós que buscamos o caminho da espiritualidade.
Um abençoado 2010.

Eunisia disse...

Desejos a todos vcs um próspero 2010. Somos seres humanos temos Cristo cm exemplo em todas as situações. Somos todos Um!!! mas temos o direito e devemos estar ser humano.

Lorís disse...

Querida comadre!
Toda passagem de ano traz de carona a reflexão e a sensação de que ficou faltando algo a realizar!
Tranquilize-se nosso coração...é a consciência sinalizando que sempre podemos ser melhores. E o ano que começa mostra as possibilidades de trabalho com o "eu" que está presente. Quanto aos "eus" que estão ocultos...no tempo oportuno se mostrarão. Beijo no coração. Lorís.

Unknown disse...

Querida madrinha...
Não estou tão atualizada tecnologicamente quanto vc, mas já consegui acessar seu blog várias vezes e em seu nome (meus eus e seus) reconheci de imediato sua alta capacidade em nominar a complexidade. A capacidade de uma poeta, de uma mulher grandiosa e admirável. Sou muito grata aos deuses por ter vc em minha vida e por fazer parte da sua. Desejo que em 2010 vc sinta, mesmo de longe, o quanto lhe amo e admiro... Beijos e luz...
Grazi.

Eunisia disse...

Graziele, amada!
Vc conhece esta bruxa... talvez algum dia vai parar ou volitar ao sons do vento para outros mundos.
Mas aqui continuo sendo sempre eu.
Bjs,
Eunísia