Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E A MÁSCARA CAIU

Sei que sonho o impossível
que posso chegar anos luz da Terra
em algum outro planeta
onde eu possa sobreviver
sem tristeza e melancolia
Onde o meu ser humano
possa comer algodão doce
maçã do amor e deletar a fome

Posso virar uma bruxa
e no caldeirão de água fervente poluente
colocar uma pitada da morte e do preconceito
uma colher de sopa da inveja
uma xícara de chá do ódio
um quilo da miséria humana
meio quilo da mentira
e ainda complementar com doenças mentais
e drogas modernas

Tenho o poder de transformar na alquimia
a tristeza em alegria
o ódio em amor
a mentira na verdade digna
às drogas em doses de simpatias
 da morte, dela sei que não posso fugir
Só sei que quero viver com você
agora, agora e imediatamente
me beije... me beije...
eu ainda estou acordada
e a máscara caiu

Nenhum comentário: