Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ROMPIDA COM MEUS EUS E OS SEUS

Estou de mal, rompida comigo mesma
e não vou negar que até com Deus estou divorciada
já levei vários sermões
recebi diversas mensagens sobre esperança e fé
fui chamada de atéia, feia  e bruxa wicca
e condenada por ter realizado um pacto com o demônio.
Só quero dizer inquisitores,
que no lugar onde moro
tem uma mini floresta
a fonte de àgua potável
uso somente vestidos  longos
ando descalça, tomo vinho e acendo velas
Velas, para  iluminar meus antes queridos
e o pequeno oratório.
Oratório, formado por objetos religiosos
presenteados por seres pequenos e grandes
que habitam o meu microcosmo.
E também comunico que o incenso de lavanda
eleva meus pensamentos
e o re- ligare com o macrocosmo.
A sinto uma paz e ela traz a certeza
que o Supremo
compreende e compreenderá o meu inconsciente.
E agora, peço licença
vou passear com a minha cachorra
e na sustentabilidade tudo que for realizado
por ela, será recolhido ao lixo orgânico.
Você compreende ou tentará compreender
os meus conflitos...
conflitos...tristezas...paixões...
 somente paixões...

Nenhum comentário: