Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

SOMOS TODOS, UM


Somente neste instante senti
indaguei sobre atitudes
descompassadas com minhas virtudes.
Serei eu, errada e sem ética
diante da realidade subumana da qual estou
conveniente, consciente e omissa?

Sou eu verdadeira, sendo conduzida a cafajestade
ao mundo significante da realidade
inóspida,
fétida,
maléfica e
cibernética.

Seres humanos, amados
pertencentes ao microcosmo Planeta Terra,
olhai os lírios brancos
visualizando a luz cósmica
sentindo a poeira suavizada pelo vento.

O calor do fogo humano fecundo,
amenizado pela garoa fina,
numa alquimia eficaz da paixão
sentindo na cabala, os anjos volitarem
comungando orgasmos fluídos vibrantes
lá na terra de poucos e fome de muitos.

Andante, escutai o cantar dos pássaros,
o ruído contemporâneo incrédulo,
observe nas águas do arroio
o pedido pelo socorro,
o velho resmungando a solidão,
o novo sem perspectivas e outros,
navegando nas cores do arco- íris.

Todos somos filhos Dele
Dele somos reflexos.
Reflexos Dele somos.
Somos Dele filhos, todos.
Somos humanos. Humanos somos.
Somos todos nós,Um.

Nenhum comentário: