Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ENSAIO ANGÉLICO


 
Apelo aos Espaços Cósmicos
Aos Sons da Luz
Anjos
Arcanjos
À sabedoria intucional
Aos Serafins
Aos Querubins
À Filosofia Oculta dos Homens
Para arquitetar o meu corpo espiritual e físico
Onde possa encher de ardente amor e beleza

Ao olhar silencioso
Transmitindo ternura
E uma pequena esperança
Para um ser em construção
Educam- me quanto às minhas idéias
Pois, são quanto muito
Pessoais
Limitadas
E sórdidas

Tiram- me do latente egoísmo
Vamos nos unir
Trabalharemos uníssonos
Para que haja
Uma vontade
Um propósito
Um pensamento

Seremos companheiros e cooperadores
Nesta longa caminhada
No que chamo de “Logos Misterioso”
Os Serafins despertarão cada vez mais
As qualidades existentes
Nesta mulher
Que faz parte da Vida transitória neste Planeta
E os Querubins com suas penas de pavão
Simbolizando o seu poder onisciente
Fazendo- me mais consciente

Anjos
Arcanjos
Serafins
Querubins
Povoarão o meu pequeno ser humano
No misterioso UNIVERSO presente

Nenhum comentário: