Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CAROCHINHA X CINDERELA X BOLINHAS DE GUDE


 


Não quero mais contar histórias da Carochinha e nem ouvir falar na Cinderela. Meu palácio ruiu e tornou-se em milhões de cacos de vidros. O sapatinho perdido encontrei ali na esquina da avenida Brasil, coitado todo desgastado de tanto que eu caminho pela cidade, cumprindo meu trabalho na ética profissional. O outro pé do sapato da Cinderela, anda com o salto quebrado, pois quebrou o sonho, a ilusão de um dia tornar- se a mais bela no castelo de abóbora. Não moro em um castelo, o apartamento todo conforto dá. A bela vista do amanhacer visualizando o Sol na direção do Leste intui a energia por ele transmitida (muitos dizem que chega até nós somente o lixo do Sol) para mais um dia de vida. Creio que o principe este sim, existente, fica observando na distância minhas ações cotidianas. É tão belo que a cegueira oculta sua feiura, mas espiritualmente é o que sobressai. Como falei que não quero contar história da Carochina e nem ouvir falar na Cinderela, aqui estou eu novamente de molho, pois estou desconhecemdo completamente o meu corpo ou talvez não quero aceitar a idade madura. Tenha certeza estou tomando atitudes maduras, sou guerreira, lutadora e ariana... mas você quer jogar bolinhas de gude comigo?

Nenhum comentário: