Quem sou eu

Eu sou eu, meus eus e os seus.

domingo, 8 de agosto de 2010

-INVERNO-





Está muito certo!!! A tarde está fria e o sol escondido atrás do ipê roxo que teima em florir antes da chegada da primevera, em setembro. Bom, como posso dizer, eu, aqui, sentindo dores no corpo humano protegido por uma luz vibrante. Tenha  certeza, está frio... como nosso olhar. Ainda procuramos vagar por este espaço cheirando promessas de amores infinitos. Tudo uma extensa ilusão. O corpo, uma carne musculosa.  Corpo, tresanda cheiro fétido como meus pensamentos quanto te enxergo aqui, ali e acolá. Uma abraço vago no imaginário do teu corpo. Meu olhar visualizando a respiração ofegante e seu suor. Momentos de labor, de luxúria e de tremenda enfermidade desta mente doentia que só pensa na sensibilidade oculta do ser humano. Hipócrita! Coragem,firmeza de espírito !Terrorista de meia tigela ! Vá ao encontro do teu desejo... O vento norte,a carne transformando- se em pó. Tudo será o retorno à terra onde tu pisas.Nunca sabemos se dissemos o que realmente gostaríamos, palavras nunca são reais palavras. Sofrer, sentimentos nostálgicos, sensações novas que tentam seguir- me, e  eu não podendo  descrever. Eu, ser humano aqui presente, filha doUniverso. Sinto fome da sabedoria, do SER; autêntico, convincente e conveniente com o meu mundo e meu microcósmo. Está certo, vou tomar a última taça de vinho neste inverno com paisagens bucólicas.

Nenhum comentário: