
Um fato curioso ocorre últimamente nas escritas dos colunistas de jornais e eu, não vou negar, também já utilizei @.com.br. A rede de contatos que foi criado ao utilizar @.com.br não possui limites a não ser quando queremos deletar. Ao ler colunas diversas sobre: moda, saúde, beleza, ,economia, educação, política, esporte no jornal de ontem, mas sendo que as notícias foram editadas para hoje, domingo ( combinamos aqui em casa que depois do sorteio das páginas do jornal vamos começar a leitura no domingo,juro!) e após informações começa o sem querer querer, as sessões online no Twitter, o deixe um rápido comentário, sem falar no Faceboock e na busca da atualização no blog.
Quer saber mais informações: acesse e comente no http://meuseuseseus.blogspot.com/ . Siga- me no Twitwer http://twitter.com/eunisia e adicione- me aos seus favoritos e não deixe de consultar no blog postando sua opinião para eunisiaineskilian@hotmail.com, e acompanhe a crônica histórica no Jornal das Missões e eu aqui no http://meuseuseseus.blogspot.com/ procurando abrigo numa manhã, após vários percursos realizado virtualmente no sambódromo de São Paulo.
Poste seu comentário no blog e vamos continuar comentando sobre @.com.br.
Obrigado por sua atenção.
7 comentários:
Show de bola, geralmente devemos ter cuidado em textos que se tratam de uma ciência que à cada quatro anos, seus conceitos são aprimorados aproximadamente 10 vezes!.
Abraço.
Valeu, Mestre! O texto é momentâneo!
Bjs.
Eunisia,retomei meu blog.após certas dúvidas que tinha a respeito do formato.Tornei-o mais flexivel e com um layout mais trabalhado.A incrivel história da leprosa não me saia da cabeça e na noite passada em um repente saiu o conto.Livremente inspirado na carta,veja bem,livremente,não quis me prender muito a historicidade,devido a falta de dados que tinha a respeito.Fiz uma breve pesquisa,superficial mesmo.
Deixei o final aberto.Quero a tua impressão e sugestões são bem vindas.Abrç
Amadafloralindaehermana!
Tenho tanto medo de filosofos pedantes e gente tentando escrever sobre o que não domina, Eunísia... e como tem isso por aqui... e nesse cyber mundo, então. Recuso-me a compactuar com ideias prepotentes e excludentes, especialmente em se tratando de excluir gente da aquisição de ideias. Ninguém sabe tanto a ponto de impor suas opiniões de forma a não se tornar arrogante.
Um beijo. Dois.
Fábio,
Apostei na sua volta e irei espiar o teu blog. Não gosto de ser lapidada. A história da leprosa realmente surgiu de um documento existente no AHMACPS e o resto é pura inspiração.
Abs.
Marjorie,
do Amadafloralindaehermana!
Hermana cibernética, eu estou adorando este mundo cyber! Aos filósofos pedantes digo digo: Conheça- te a ti mesmo! E tem blogs de escritores "sabe tudo" que não visualizo +!
Abs
E nem eu!
Postar um comentário