
Às veszes sinto uma necessidade enorme de realizar as ações diárias todas ao contrário. Sairia da rotina não praticando: o abrir dos olhos, as necessidades biológicas fundamentais ao levantar da cama, a escovação dos dentes, o lavar do rosto, o tomar banho, o desjejum da manhã, a caminhada ao trabalho. Também não exergaria os seres humanos ativo e sim, seriam inativos. Tornaria o dia um ópio e como consequência o ócio. Fingiria tristeza e pela primeira vez teria coragem de gritar ao mundo ( se ele quiser me ouvir) que sou vítima desta vida contemporânea.Sim, sou vítima!!!- Coitada! Falta de fé e sabedoria! Necessita de tratamento terapêutico!!!- Muitos iriam criticar-me por esta atitude. E sem falar que iria mentir, matar até uma barata se possível fosse...
Eu e meus eus entrão em conflitos diariamente, e como uma teia de comunicação entra em contato com os seus eus e lá no fundo, onde se encontra a razão sei que a verdade, a ação correta, a paz, o amor e a não violência fazem parte do meu mundo, o mundinho que se chama Universo .
Agradeço ao Supremo todos os dias pelos sentidos humanos (olfato, paladar, tato, visão e audição), e pelos prazeres que sou contemplada: você, a escrita de um texto e principalmente a Vida!